menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Esnobados, Harry Styles e Dua Lipa se recusam a cantar no VMA

Ambos tiveram seus discos mais recentes indicados apenas em categorias técnicas

Educadora FM

17h02 - 24/08/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os cantores Dua Lipa e Harry Styles não estão felizes com a MTV americana. Tanto é, que os dois decidiram recusar o convite do canal para se apresentarem na premiação do VWA 2020. De acordo com o site americano Hits Daily Double, o motivo é devido à lista de nomeados, que esnobou seus respectivos álbuns.

O cantor teve três indicações em categorias técnicas por “Adore You”: melhor direção, melhor direção de arte e melhores efeitos visuais. Isso significa que, caso o clipe vença, o premiado não será ele.

É o mesmo caso de Dua Lipa, que também só aparece em categorias técnicas com seu aclamado disco “Future Nostalgia”, sendo melhor direção por “Don’t Start Now” e melhor direção de arte, efeitos visuais e coreografia por “Physical”.

Nenhum dos dois concorre nas categorias mais relevantes, como Vídeo do Ano, Artista do Ano, Música do Ano ou até mesmo Melhor Clipe Pop. Também nunca foram premiados no VMA. Harry só concorreu em 2017 com “Sign Of The Times” e Dua tem sido nomeada desde 2018, porém nunca venceu.

Apesar da ausência da dupla na lista de convidados, outras performances já foram confirmadas. Entre eles estão Black Eyed Peas, BTS, CNCO, DaBaby, Doja Cat, Maluma, Miley Cyrus, The Weeknd e Lady Gaga com Ariana Grande, que prometem a apresentação mais icônica, com “Rain On Me”.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias