menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Especial reunindo o elenco de Friends é adiado mais uma vez

Alteração ocorreu novamente devido à pandemia do coronavírus

Educadora FM

23h17 - 09/08/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Uma das séries mais queridas por parte do público completou 25 anos em setembro do ano passado. Desde então o elenco vem alimentando expectativas de um suposto reencontro para comemorar a data.

Todos os integrantes criaram contas no Instagram para fazer o anúncio e foi confirmado pelo canal HBO Max que realmente aconteceria algum evento para celebrar as mais de duas décadas de existência e sucesso da produção.

Não se chegou a uma conclusão de qual será o formato exatamente, mas a maioria dos rumores apontam para uma entrevista, intermediada pela apresentadora Ellen DeGeneres, com os seis icônicos atores e atrizes que compõem a obra.

No entanto, na última sexta-feira (07), dois grandes portais quando o assunto é entretenimento, a revista “Variety” e o site “The Hollywood Reporter”, revelaram mais um reagendamento das gravações, inicialmente marcadas para março deste ano, por motivos relacionados novamente à crise global que estamos enfrentando.

Confira a declaração do presidente da WarnerMedia, Bob Greenblatt:

Esperamos poder terminar o especial até o final do verão, se as estrelas se alinharem e, com sorte, podermos voltar à produção. Acreditamos que há um valor em ter um grande público ao vivo para experimentar esses seis grandes amigos voltando juntos e não queríamos fazer isso de repente em uma chamada pela webcam, você sabe, seis quadrados e pessoas atirando de suas cozinhas e quartos.

Vale lembrar que o retorno não refletirá em um episódio, mas em algo documental, como uma retrospectiva com depoimentos dos principais envolvidos.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias