menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Estados já contabilizam mais 62 casos de Covid-19, elevando número de contaminados para 296

Indaiatuba investiga morte de paciente de 42 anos no município, que pode ter sido a primeira vítima fatal da doença no País

Band Mais

06h12 - 17/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os casos confirmados do novo coronavírus alcançaram 234 nesta segunda-feira (16) à tarde, segundo a atualização divulgada pelo Ministério da Saúde. No entanto, o balanço diário ainda não contabilizava outros 62 casos que à noite já haviam sido confirmados pelas secretarias estaduais de saúde, elevando o número total para 296. Já os casos suspeitos ultrapassaram os 2 mil, chegando a 2.064. Os descartados ficaram em 1.624.

Os mais de 60 casos que ainda não haviam entrado no balanço estão distribuídos pelo Distrito Federal e mais sete estados: BA, CE, ES, GO, MG, MS, PE, RS e SE.

Ainda não foram notificadas mortes em razão da doença, no entanto, a prefeitura de Indaiatuba informou que a morte de uma paciente de 42 anos no município está sendo investigada por suspeita de novo coronavírus. A mulher, que morreu na madrugada desta segunda-feira, 16, apresentava sintomas gripais e também será testada para influenza. O caso não constava no balanço de suspeitas da doença do Ministério da Saúde.  Já não há nenhuma unidade da federação sem casos confirmados ou suspeitos, o que existia até semana passada (Roraima e Amapá). 

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade