menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Estados Unidos batem recorde mundial com mais de 2 mil mortes em 24 horas

"Terei que tomar uma decisão e só peço a Deus que seja a decisão certa", disse Donald Trump ontem, ao falar sobre a suspensão das medidas restritivas

Band Mais

10h43 - 11/04/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os Estados Unidos chegaram a mais de meio milhão de casos de coronavírus nesta sexta-feira (10) e também estão prestes a se tornar o país com mais mortes causadas pela Covid-19 em todo o mundo. Nesta sexta, o país bateu um novo recorde: foi o primeiro a registrar mais de 2 mil óbitos em um período de 24 horas – 2.108 até as 20h30.

Os dados são da universidade Johns Hopkins, que aponta ainda 500.399 doentes e os óbitos totais em 18.693, apenas 156 a menos do que a Itália.

Diante do cenário, presidente Donald Trump, disse nesta sexta à noite que a decisão sobre quando reabrir a economia dos Estados Unidos é a mais difícil que teve que tomar em sua vida.

“Terei que tomar uma decisão e só peço a Deus que seja a decisão certa. Mas diria, sem dúvida, que é a decisão mais importante que já tive que tomar”, disse Trump durante coletiva de imprensa na Casa Branca.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade