menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Estreias de cinema: “Judy”, a missão final dos “Bad Boys” e o terror “Os Órfãos”

Veja os trailers dos longas em destaque nos cinemas dessa quinta-feira, 30.

Educadora FM

16h51 - 30/01/2020

Atualizado há 11 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os cinemas do Brasil recebem filmes blockbusters, terror e romance indicado ao Oscar nesta quinta-feira, 30.

Bad Boys para sempre
Will Smith e Martin Lawrence voltam para a última missão em “Bad Boys para sempre“. O terceiro episódio vai mostrar os policiais Marcus Burnett (Lawrence) e Mike Lowrey (Smith) tentando derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami, com a ajuda da recém-criada equipe de elite do departamento de polícia. Dessa vez, a dupla que já esbanjou juventude, agora está cinquentona, o que renderá boas risadas. O tema musical é um remix de Rhythm of the Night, de 1993, feito pelo Will.I.am.

Judy: Muito Além do Arco-Íris
Indicada ao Oscar 2020 de Melhor Atriz, Renée Zellweger, honra a vida de Judy Garland, no filme “Judy: Muito Além do Arco-Íris“.
O longa faz um recorte da jornada de Garland, destacando sua volta aos palcos, nos últimos anos de sua vida.
Atuação elogiada de Zellweger num papel que se confunde com sua própria história: as duas atrizes viveram anos de glória, para depois se afastarem dos holofotes.

Os Órfãos
Um terror com atores queridinhos de Hollywood e direção impecável de especialista em estética bizarra. Esse é “Os Órfãos”, filme baseado na obra “A Outra Volta do Parafuso”, de Henry James, de 1898. Outros filmes que se basearam no romance foram “Os Inocentes” (1961) e “Os Outros” (2001).
O longa conta a história de Kate (Mackenzie Davis), recém-contratada como governanta da Mansão Bly, para ser babá de dois órfãos, Flora (Brooklyn Prince) e Miles (Finn Wolfhard, de Stranger Things). Coisas estranhas começam a acontecer e uma presença fantasmagórica se anuncia. A diretora Floria Sigismondi é expert em terror artístico.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade