menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Estreia de Mestre do Sabor vira piada nas redes sociais

O reality é a primeira incursão da Globo no segmento culinário

Nativa FM

15h47 - 11/10/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Globo colocou no ar nesta quinta (10), o seu primeiro reality de culinária: “Mestre do Sabor”. E pelo que se pôde medir na internet, a atração dividiu opiniões e não foi unanimidade.

A aparente falta de originalidade foi um dos pontos mais criticados no Twitter. Usuários consideraram o reality global como uma cópia mal-feita do MasterChef, da Band, e que retorna nesta terça, dia 15, com a edição Revanche, que traz antigos participantes para uma segunda chace.

Uma das postagens no Twitter trouxe: “reality não terá o principal: Ana Paula Padrão anunciando que o vencedor ganhará um curso completo de cozinha ou partisserie na Le Cordon Bleu em Paris“.

Alguns também compararam o programa ao The Voice Brasil, que terminou na última semana, inclusive, no mesmo horário e dia de exibição deste. “Mestre do Sabor, resumindo, é um The Voice da comida. The Fome Brasil?? The Food Brasil? kkkkkk“, debochou outro espectador.

Mas também teve grupo que postou falando que os twitteiros estavam com má vontade com a nova aposta da Globo. “O que me irrita nesses telespectadores é que acham que o único programa de culinária que existe é o MasterChef. Assistam mais a TV a cabo que vocês vão aprender!!! Povo chato! Não quer assistir, troca de canal!!“, detonou um dos anti-haters.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade