menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Estreias de cinema: “1917”, “O Escândalo” e “Jumanji – Próxima Fase”

De indicados ao Oscar a comédia para a família

Educadora FM

16h35 - 16/01/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Tem filme para todos os gostos em cartaz. De indicados ao Oscar a baseados em fatos reais e comédia para a família.

“1917”

Filme super elogiado, recebeu 10 indicações aos Oscar, e segue em cartaz nos cinemas da região. Dirigido por Sam Mendes, de Beleza Americana, conta a história de dois soldados ingleses correndo contra o tempo para avisar ao seu batalhão sobre uma armadilha inimiga, durante a Primeira Guerra Mundial.
A narrativa é em tempo real, o que dá a impressão de que foi filmado em uma longa e única tomada. O efeito é imersivo. A sensação na poltrona do cinema é a de que você está ali, atrás das trincheiras. Veja o trailer:

O Escândalo

Mais um filme com indicações ao Oscar e também baseado em fatos reais, “O Escândalo” entra em cartaz nesta quinta-feira, 16. Charlize Theron, indicada a Melhor Atriz e Margot Robbie, indicada a Atriz Coadjuvante, juntamente com Nicole Kidman contam a história do escândalo Bombshell, de 2016, quando funcionárias da Fox News denunciaram os abusos e assédios de ninguém menos que o próprio CEO da Fox.

Jumanji – Próxima Fase

E pra agradar a família toda chega a comédia “Jumanji – Próxima Fase”, terceiro da franquia. Os personagens de Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) estão de volta ao jogo. Dessa vez, o avô de Spencer Gilpin, e seu amigo, Milo Walker, são sugados para o jogo também.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade