menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Estreias de cinema: novo filme de Woody Allen é o destaque da semana

"Um dia de chuva em Nova York" tem Selena Gomez no elenco

Educadora FM

17h18 - 21/11/2019

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Em meio a acontecimentos controversos na vida pessoal de Woody Allen, seu novo filme estreia – finalmente – no cinema. O mundo não pode estar tão louco assim. “Um dia de chuva em Nova York”, “Midway – Batalha em alto-mar” e “Medo profundo: o segundo ataque” são as estreias da semana. Confira as sinopses e os trailers.

Um dia de chuva em Nova York

Com meses de atraso na estreia, “Um dia de chuva em Nova York” conta a história de Gatsby (Timothée Chalamet) e Ashleigh (Elle Fanning), sua namorada. O casal passa um fim de semana em Manhattan, cheio de acontecimentos inesperados. Ashleigh vai entrevistar um diretor de cinema e Gatsby fica de escanteio, passando a viagem com Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada.
Personagens e diálogos woodyallenzísticos, sem nenhuma pitada de espanto e fotografia perfeita de Vittorio Storaro. Veja o trailer:

Medo profundo – o segundo ataque

O longa une adolescentes, paisagem brasileira paradisíaca, suspense, terror e… tubarões. Fórmula perfeita? Pra quem não se cansou da receita, “Medo profundo – o segundo ataque” é um prato cheio. Corinne Foxx (Sasha) e Sistine Stallone (Nicole) – sim, as filhas de Jamie Foxx e Sylvester Stallone – vão parar numa cidade subaquática, no Recife, Pernambuco, e encontram com tubarões brancos famintos.

Midway – Batalha em alto-mar

Grande elenco, Woody Harrelson, Luke Evans, Dennis Quaid e Patrick Wilson, Segunda Guerra Mundial, aviação de combate da década de 40, muita testosterona. Esse é o filme.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade