menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Estreias de cinema: “Zumbilândia: Atire duas vezes” e mais

O destaque entre as estreias é a continuação de Zumbilândia, com um elenco de peso

Educadora FM

16h44 - 24/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Esta quinta-feira tem estreias de cinema para todos os gostos: de terror gore a adaptação pro cinema de série de TV britânica.

Zumbilândia – Atire Duas Vezes

Quase dez anos depois de começar a epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) continuam juntos como uma família, unidos pela sobrevivência. Eles descobrem que o país está mudado, a natureza tomou conta das construções. Eles decidem ir até a Casa Branca e encontram outros sobreviventes. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas, conteúdo sexual e violência extrema.

Os 3 Infernais

Após “A Casa dos Mil Corpos” (2003) e “Rejeitados pelo Diabo” (2005), Rob Zombie finaliza a trilogia. Em “Os 3 Infernais”, a família Firefly, composta por psicopatas do Texas, consegue sair da prisão e foge para o México, deixando um rastro de gritos, sangue e tripas pelo caminho. Prato cheio pra quem gosta de terror gore recheado de máscaras de lucha libre, metralhadoras e sociopatia. Classificação 18 anos, contém drogas, conteúdo sexual e violência extrema.

Downton Abbey         

Quatro anos depois do último episódio do sucesso da TV britânica, “Downton Abbey”, estreia hoje o filme, como um epílogo. A série contou a história da família Crawley, que morava numa casa de campo eduardiana inglesa na virada do século XX. No longa, a família recebe a notícia de que terá que hospedar o rei e a rainha. Classificação indicativa 12 anos, contém violência e drogas lícitas.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade