publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Estreias no cinema: As Panteras e o reencontro de Robert De Niro e Al Pacino

Confira os principais lançamentos tanto nas telonas, quanto no Netflix

Educadora FM

19h16 - 14/11/2019

Atualizado há 1 ano

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Alguém aí está com saudades do trio de espiãs mais felino de todos os tempos? Pois sim, a nova sequência de “As Panteras”, finalmente, será exibida.

Quem compõe a equipe agora são as atrizes Kristen Stewart (a Bella na saga Crepúsculo), Naomi Scott (a Jasmine na última versão de Alladin) e Ella Balisnka (mais conhecida por suas participações em programas de TV ingleses).

A trilha sonora que sempre foi um diferencial da franquia e já contou com a participação das Destiny’s Child, ficou desta vez por conta da Ariana Grande, que convidou várias cantoras para participarem, e entre os nomes envolvidos no projeto estão Miley Cyrus, Lana Del Rey e até a brasileira Anitta.

As Panteras

O trio de espiãs embarca numa perigosa missão global, com o objetivo de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade. 

Outra grande expectativa fica em torno do longa “Ford vs Ferrari”, que, como o próprio título já anuncia, vai funcionar como uma espécie de biografia sobre as duas poderosas marcas automobilísticas no momento em que a Ford decide virar uma forte concorrente no ramo das corridas. A trama se passa na década de 60 e as interpretações ficam por conta dos veteranos Matt Damon e Christian Bale, em uma produção com mais de duas horas e meia de duração.

Ford vs Ferrari

Um grupo de engenheiros americanos é designado pela empresa automobilística Ford para construir um carro de corrida mais rápido do que o da até então campeã, a empresa italiana Ferrari. Tudo culmina na corrida do Campeonato Mundial Masculino, que acontece na França em 1966, onde o melhor carro deve vencer.

Pra quem curte um live-action inspirado em animação, “Dora e A Cidade Perdida” traz a personagem Dora – A aventureira, desvendando mistérios em uma floresta peruana na companhia de sua mochila, do macaco Botas e também de alguns amigos que ela acabou de fazer na escola. O desenho é um dos mais populares entre o público infantil e foi criado pela Nickelodeon.

Dora e a Cidade Perdida

Os anos se passaram e novas responsabilidades surgiram na vida de Dora, já que agora ela frequenta a escola e mora na cidade junto com o seu primo Diego. No entanto, ela precisará embarcar em uma nova aventura para salvar seus pais e resolver o mistério de uma antiga civilização perdida. 

Pros amantes do gênero ação, “Invasão ao Serviço Secreto” é a melhor pedida pro fim de semana.

Invasão ao Serviço Secreto

Após uma tentativa de assassinato do presidente dos Estados Unidos (Morgan Freeman), o agente do serviço secreto Mike Banning (Gerard Butler) é injustamente acusado e levado sob custódia. Determinado a provar sua inocência, ele se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado. No entanto, ele vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes. 

O diretor Martin Scorsese, que recentemente entrou em uma polêmica ao declarar não considerar os filmes da Marvel cinema de verdade, retorna com o poderoso “O Irlandês”, com distribuição programada para alguns cinemas ao redor do país e também disponível no Netflix a partir do dia 27 de novembro.

O Irlandês

O suspense vai contar a história de Frank Sheeran, um ex-guerrilheiro que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel. Quem vai dar vida a esse cara é o Robert De Niro e ele vai contracenar com o Al Pacino. Ou seja, ambos vão proporcionar para os amantes da sétima arte um grande reencontro, já que fizeram juntos “O Poderoso Chefão 2”, “Fogo contra Fogo” e “Os Bons Companheiros”.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade