menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Millennials gastam mais tempo pesquisando viagens do que fazendo sexo, diz estudo

Vem entender tudo sobre essa história e ver se você está se enquadrando nesse perfil

band fm, Band FM

11h01 - 29/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A geração que nasceu entre os anos 1980 e 2000, conhecidos como millennials, gasta mais tempo pesquisando viagens do que fazendo sexo. Uma pesquisa foi feita pelo site Hoteis.com e que revelou que, cerca de 45% dos jovens preferem planejar futuras viagens, do que transar com seus parceiros.

O estudo revelou que em média 41% dos participantes busca sobre viagens durante o expediente, o que pode afetar a produtividade no trabalho. Outro dado interessante do levantamento é que as pessoas preferem viajar para um destino que já conhecem, do que descobrir um lugar novo. Onde está o espírito de aventura desses jovens?

Em uma outra pesquisa – publicada na revista científica Archives of Sexual Behavior, os americanos de 20 a 24 anos, são mais propensos a não terem tido parceiros sexuais após os 18 anos do que os membros da Geração X – nascidos no final da década de 1960. Um dos maiores paradoxos da atualidade é que, apesar da facilidade de acesso a aplicativos e sites de encontro, os jovens fazem menos amor do que antigamente. Seria a tecnologia a grande culpada?

Viajar é considerado uma das melhores coisas da vida, para muitos é a melhor. Mas é necessário encontrar um equilíbrio, concorda? E você se encaixa a esse perfil?

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade