menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe

Reprodução

Esporte

Europa se rende ao talento do jovem Rodrygo

Jovem brasileiro encantou Europa com três gols e uma assistência

Carlos Giacomeli, Band Mais

13h23 - 07/11/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Enquanto todos os olhos ainda aguardam a explosão definitiva de Vinícius Júnior, Rodrygo foi quem chamou a atenção na quarta rodada da Liga dos Campeões. Ontem, o Real Madrid fez 6 a 0 no Galatasaray, da Turquia, em atuação de gala do brasileiro. Rodrygo marcou três vezes e ainda deu uma assistência para Benzema marcar o dele no duelo.

Coluna exalta noite iluminada de Rodrygo

O desempenho rendeu elogios do jornais espanhóis. O “Marca” divulgou na coluna de Ruanma Rodríguez o título “Rodrigo comerá em breve à mesa de Messi e Cristiano Ronaldo, enquanto Fati (do Barcelona) nem chegará a sobremesa”, fazendo a comparação entre o brasileiro e o guineense Ansu Fati, do rival catalão.

As disse que “o mundo ficou aos pés de Rodrygo”

O “As” abriu a reportagem com o título “O mundo aos pés de Rodrygo”. Já o inglês “The Sun” não teve nenhum medo de afirmar que o jogador será uma estrela: “Rodrygo, do Real Madrid, é o próximo Neymar – e o jogador mais jovem a ser patrocinado pela Nike” – já que desde os 11 a empresa de material esportivo está com o jogador. E ainda brincou com o sobrenome Goes, dizendo “Go Go Goes” (Vamos, vamos, Goes).

The Sun também valorizou desempenho do atleta

Com a atuação, Rodrygo deve ganhar ainda mais espaço no real Madrid em transformação, após a temporada ruim de 2018/2019. A equipe ocupa a segunda posição no Grupo A da Liga dos Campeões, com 7 pontos. O PSG lidera com 12 somados até aqui.

publicidade
publicidade
publicidade