menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Ex-esposa de Luciano volta a falar que o cantor é gay

Ela já havia colocado a masculinidade de Luciano em dúvida

Nativa FM

17h30 - 03/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Cleo Loyola foi casada com o cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo. Apesar de uma “trégua” nos ataques que a ex aplicou ao sertanejo, o acusando de ser gay e abandonar o filho, ela voltou ao ataque.

Vídeos gravados por Cleo Loyola, apesar de não falar o nome do cantor claramente, trazem sérias acusações contra Luciano. “Se você já se casou com 3 mulheres e todas fugiram, o problema não está nelas”, disse em um deles dando risadas altas.

Em outros momentos dos vídeos, a ex de Luciano solta algumas palavras como “Lucigay”, se referindo ao cantor ser gay. “Cleo, chamar alguém de gay não é ofensa alguma”, rebateu uma internauta. “Nossa você deveria se tratar e deixar o Luciano viver a vida dele”, comentou outra.

A grande questão é o motivo de Cleo Loyola voltar a atacar Luciano depois de meses. Quem não acompanhou a história, o cantor não tem uma relação amigável com a ex e o seu filho, Wesley Camargo. Na verdade, Luciano não mantém nenhum contato com Wesley.

Em programas da TV, o filho do cantor com Cleo chegou a culpar Flávia Camargo, atual esposa há 13 anos e com duas filhas, por ser a responsável por esse afastamento de Luciano e Wesley.

Abaixo os vídeos:

LUCIANO GANHA PROCESSO CONTRA A EX

Quando Cleo Loyola atacou pela primeira vez Luciano nas redes sociais, o ofendendo e difamando, o sertanejo entrou com um processo por esses motivos contra a ex.

O cantor venceu uma das ações em maio de 2019. Segundo o advogado de Luciano, Cesar Miano, ele entrou com uma medida inibitória contra o Instagram para que fosse removido o ato ilícito. ” Demos entrada em duas ações: uma que corre no Rio, onde ela morava, e outra em Goiânia, onde ela mora atualmente. São ações cíveis e criminais. Ele não pede valores por dano moral. Só pede que ela pare de usar a mídia caluniando-o. São mais de 180 vídeos em que ela expõe o Luciano, a Flávia [Fonseca, mulher dele] e até as filhas deles”, explicou o advogado.

“Se ela continuar, sofrerá uma multa diária. É uma imposição legal, não é nem um pedido nosso. Além disso, se ela desrespeitar a medida, poderá prestar serviços para a comunidade, por exemplo. Cada vídeo publicado é um crime. Cada vez que ela xinga o Luciano e a família dele é uma conduta criminosa”, completou o advogado.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade