menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Ex-jogador da NBA espanca homem que quebrou seu carro em protestos por George Floyd

Um vídeo mostra JR Smith brigando com um rapaz em Los Angeles

Esportes

23h39 - 01/06/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os Estados Unidos enfrentam há alguns dias protestos nas ruas do país por George Floyd, o negro morto por asfixia por um policial branco enquanto já estava totalmente imobilizado. O ato gerou os protestos e muitos deles com violência e depredação.

Em um vídeo divulgado pelo site “TMZ Sports”, gravado em Los Angeles, o ex-armador do Cleveland Cavaliers JR Smith aparece surrando um homem. Segundo o ex-atleta, ele bateu no homem, não identificado, por ele ter quebrado a janela de seu carro.

“Ele não sabia de quem era a janela que ele quebrou e teve a bunda surrada. Eu o persegui e espanquei sua bunda”, contou JR Smith.

O vídeo mostra o jogador chutando o homem que está no chão. Quando ele consegue se levantar, Jr Smith começa o atingir com socos, antes que ele conseguisse. O homem agredido é branco, mas o jogador disse que não teve motivação racial para a agressão.

“Isso não é crime de ódio. Não tenho nenhum problema com ninguém que não tenha nenhum problema comigo. É um problema com o sistema de merda. É isso”, completou JR.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade