Entretenimento
Ex-noiva do cantor Gabriel Diniz é ameaçada de morte
Gabriel morreu de acidente aéreo em 27 de maio de 2019 e, desde então, Karoline Calheiros diz ser perseguida e ameaçada por um fã do cantor
Karoline Calheiros, psicóloga e ex-noiva do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo no dia 27 de maio de 2019, contou nesta segunda-feira, 29, em seu perfil no Instagram, que, desde então, é perseguida e ameaçada por um fã. O assunto foi destaque no Melhor da Tarde.
Segundo os colunistas Cintia Lima e Rafael Pessina, este fã culpa Karoline pelo acidente de Gabriel, uma vez que o cantor pegou carona no avião para voltar de um show e celebrar o aniversário da noiva, que fazia anos naquele dia. “Um fã de verdade não faz isso. Uma pessoa dessa tem um transtorno psiquiátrico, no mínimo”, comentou a apresentadora do Melhor da Tarde, Catia Fonseca.
No Instagram, Karoline contou que já procurou a polícia e que tomará providências legais contra o crime virtual. “Não queria expor isso, mas já está passando dos limites. Desde que Gabriel faleceu tem uma pessoa que me odeia, me perturba todos os dias, diz que eu sou culpada pela morte de Gabriel. Estou me tremendo de raiva aqui. Ele já ligou pra minha mãe, pra clínica onde trabalho (…)”, contou em vídeo.
0 Comentário
publicidade
publicidade