menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

F1 adia o GP do Canadá por coronavírus

São nove etapas impactadas

10h25 - 08/04/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A organização do GP do Canadá de Fórmula 1, que aconteceria entre os dias 12 e 14 de junho, decidiu adiar a prova. É a nona corrida da temporada que sofre o impacto do coronavírus.

A F1 cancelou as provas da Austrália e Mônaco. O adiamento foram feitas das provas de Barein, Vietnã, China, Holanda, Espanha e Azerbaijão.

A etapa do Canadá ainda não tem a nova data definida, mas segundo o CEO da F1, Chase Carey, o plano é realizar neste ano ainda.

” Esse adiamento não foi uma decisão tomada de maneira fácil. Ao longo do último mês, estivemos em constante contato com a F1 e os representantes da Cidade de Montreal e os governos da província e do país. Ouvidos as diretivas emitidas pelos oficias de saúde e estamos seguindo as práticas recomendadas pelas autoridades em meio à pandemia de Covid-19. Nossos pensamentos e gratidão estão com os homens e mulheres trabalhando de forma incansável para nos manter saudáveis e alimentados durante esses tempos de incerteza”, disse o CEO do GP do Canadá, Francois Dumontier.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade