publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

F1 volta à Turquia e realiza duas provas no Bahrein

Categoria anunciou novo calendário atualizado para o restante da temporada

Esportes

17h17 - 25/08/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Pela primeira vez desde 2011, a Turquia irá receber uma prova da Fórmula 1, anunciou a categoria nesta terça-feira, 25, além de confirmar mais três corridas para o calendário de 2020.

O GP da Turquia acontecerá em 15 de novembro, seguido por duas corridas no Bahrein, em 29 de novembro e 6 de dezembro. A temporada será encerrada no circuito de Yas Marina, no dia 13 de dezembro, em Abu Dhabi.

Entre os pilotos que formam o grid atualmente apenas Kimi Raikkonen, o hexacampeão Lewis Hamilton e tetracampeão Sebastian Vettel correram no circuito de Istambul.

“Estamos orgulhosos em anunciar que Turquia, Bahrein e Abu Dhabi serão parte desta temporada”, afirmou Chase Carey, presidente e CEO da Fórmula 1. “Este ano apresentou à Fórmula 1, à FIA, às equipes, aos nossos parceiros e ao mundo um desafio sem precedentes”, emendou ele.

“Enquanto estamos desapontados por não conseguirmos realizar algumas das corridas planejadas para este ano, estamos confiantes que nossa temporada começou bem e vamos continuar entregando corridas excitantes para os nossos fãs”, acrescentou Carey.

Inicialmente adiado, a F1 ainda confirmou que o GP da China foi cancelado, o que resume a temporada 2020 a 17 provas.

0 Comentário

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias