menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Fã de Eliana apavora o SBT com ameaça de morte

Ele virou até motorista de aplicativo pra tentar chegar perto da apresentadora

Nativa FM

10h13 - 07/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um fã da apresentadora Eliana vem publicando vários vídeos no seu canal no Youtube falando que tem sido maltratado por funcionários do SBT e foi impedido de estar na plateia do Programa Eliana.

João Helde Carlos Junior, o fã em questão, de acordo com o próprio SBT, vem sendo barrado na emissora, pois em 2017, quando esteve pela última vez na plateia do programa, ele teria puxado e agarrado a apresentadora, incomodado o restante da plateia e ainda, teria feito comentários pesados, inclusive, xingando funcionários da produção.

Desde então, a emissora vem barrando o fã e nos últimos tempos criou estratégias para evitar que ele consiga, de alguma maneira, estar no canal, pois até motorista de aplicativo ele virou só para tentar estar próximo de Eliana.

Segundo pessoas que já fizeram corridas com João como motorista, o fã tenta, a todo custo, descobrir o endereço residencial da Eliana, bem como lugares que ela frequenta e outras informações que o levariam a estar perto dela.

Na emissora de Silvio Santos se instalou um clima de pânico. Muitos estão comparando esta situação ao comportamento do fã Rodrigo de Pádua, fã que invadiu o hotel de Ana Hickmann em 2016 e acabou morto após ameaçá-la de morte.

A revolta do fã é tamanha que ele foi até no site Reclame Aqui para efetuar uma reclamação do atendimento do SBT:

“Meu nome é João Helde Carlos Junior, sou muito fã da apresentadora Eliana. Desde 2017 tenho tentado realizar esse sonho. Ligo diariamente, porém em todas as ligações sou muito mau tratado [sic] por funcionários que dão risada da minha cara e na maioria das vezes desligam o telefone na minha cara. Nunca fui tão humilhado pela Carla, pela Larissa, e quando pesso [sic] pra falar com a Mercia ou com o Roque eles ficam jogando de um lado para outro. Isso vem acontecendo a [sic] anos. Tudo que eu mais quero na minha vida é poder ir na plateia dela assim como todos. Estou entrando com uma ação pedindo danos morais e calúnia, difamação. Fui caluniado por funcionários”, escreveu o fã no site do Reclame Aqui.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade