menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Famoso cantor sertanejo vivia romance com garoto de programa

Ele é casado e relacionamento com o amante foi rompido neste domingo (01)

Nativa FM

12h25 - 02/12/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O jornalista Erlan Bastos soltou uma bomba sobre o mundo sertanejo. De acordo com ele, um famoso cantor do gênero, super conhecido e querido no país, mantinha uma relação extraconjugal com outro homem, no caso, um garoto de programa.

Segundo ele, o cantor teria gostado muito do garoto e por isso o tornado seu “amante” fixo. O sertanejo em questão é conhecido por gostar de coisas grandes e gastar muita energia elétrica para ostentar.

O cantor é casado e o rompimento com o amante veio neste domingo (01/12), pela manhã, quando o músico quis levá-lo para uma cidade no interior de São Paulo, no qual se apresentaria. Essa cidade em questão tem mais de 200 mil habitantes e começa com a letra A.

O garoto de programa se recusou em acompanhar o cantor, pois já tinha outros clientes marcados para atender. O sertanejo achava que tinha exclusividade com o rapaz.

Com essa recusa e o motivo dado, o cantor teve um surto de ódio/ciúmes e acabou agredindo o amante. Essa não foi a primeira vez que o sertanejo agrediu o garoto. Há cerca de um ano, ele já havia batido no amante, mas o motivo não se sabe.

O rapaz colocou um ponto final na relação e, desde então, vem sendo perseguido pelo cantor. O sertanejo teme que o ex-amante exponha a relação, tanto por ser extraconjugal como por ser com um homem. Se o nome dele e tudo que envolve essa relação vier à tona, a situação pode acarretar crise no relacionamento, além de desvalorização profissional.

E você, suspeita sobre quem é esse cantor?

publicidade
publicidade
publicidade