menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Fãs detonam a desorganização da gravação do DVD de Joelma

A gravação comemorava os 25 anos de carreira da ex-Calypso

Nativa FM

17h59 - 21/11/2019

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na último dia 12, a cantora Joelma, ex-Calypso, gravou seu DVD em Goiânia, no Atlanta Music Hall, em comemoração aos 25 anos de carreira. Apesar de ser um evento comemorativo, os fãs detonaram a organização do DVD.

A insatisfação dos fãs foi tamanha que eles até subiram a hashtag #ACORDAJOELMA. Nas redes sociais, um perfil da cantora deu mais detalhes: ” O banner não foi colocado porque não tinham um prego, muito menos força de vontade. Pra vocês terem noção do quão ridícula foi essa coletiva, nós tivemos que emprestar a caixa de som do encontro de fãs pra Joelma ter onde falar. Não tinha um microfone pra mulher. E se a gente não tivesse levado a caixa? Ela ia ter que gritar?… A desordem na fila pra coletiva foi horrível! Mais da metade entrou sem nem dar nome, muito menos a pulseira”.

E teve mais postado nesse perfil: “Entramos no auditório, ficamos de pé! Todos esmagados, um bocado jogado no chão, num calor de morrer. A gente ia pra frente, mandavam pra trás, levanta, abaixa, um mafuá! Parecia show de boteco… Para o show, muita gente entrou sem nem precisar mostrar o ingresso, identidade ou fazer revista. Isso mesmo, estava livre pra passar. A própria segurança contratada pelo evento desistiu de tentar segurar as pessoas e largou de mão. Nessa parte eu pergunto. Por que compramos os ingressos então? Por que não fez de graça? O DVD começou e as reclamações junto. Mais de 20 pessoas reclamaram que tiveram os celulares roubados, levaram socos, chutes. Um amigo teve a corrente arrancada, pessoas desmaiaram e nem sequer um kit médico tinha pra socorrer”, revelou.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade