menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Faustão é da Band!

Apresentador retorna à emissora em que foi revelado nacionalmente a partir de 2022

Manuel Correia, Band Mais

17h17 - 30/04/2021

Atualizado há 8 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Band está em festa! Um dos maiores nomes da sua história está de volta ao Morumbi. Fausto Silva, o Faustão, será mais uma estrela a brilhar na programação da emissora em 2022. O canal confirmou a contratação dele durante o programa “Melhor da Tarde”. A apresentadora Catia Fonseca leu o comunicado oficial da direção.

Confira na íntegra a nota:

Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.

Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças.

Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos. Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes.”

Catia Fonseca também adiantou, durante o anúncio, que o apresentador irá continuar a alegrar os domingos dos brasileiros. Não foi passado o horário e nem nome da atração, mas com certeza será sucesso!

INÍCIO NA BAND

Quando Faustão esteve na Band, o seu “Perdidos na Noite” conseguiu se consagrar como um dos melhores programas da história da televisão brasileira. De 1986 a 1988, Fausto Silva alegrava as noites de sábado dos brasileiros na emissora da família Saad. A sua irreverência e o improviso era as marcas da atração.

Inspirado no filme norte-americano “Midnight Cowboy”, “Perdidos na Noite” revelou o Faustão que há 35 anos é sucesso na TV brasileira. Antes de integrar a Band, Faustão tinha começado sua incursão na televisão em 1984, na TV Gazeta, de São Paulo, após sucesso no rádio paulista. Ele teve uma rápida passagem pela Rede Record, antes de chegar ao Morumbi.

No programa, Faustão recebeu diversos artistas do cenário do rock nacional, como Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso, Titãs, Kid Abelha e Ira!.

Abaixo alguns vídeos da atração que fez Faustão ser sucesso nacional e era a maior atração das noites de sábado na TV brasileira e claro que era na Band:

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade