menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Federação Paulista: dérbi confirmado para hoje sem torcida; Paulistão será suspenso

Decisão aconteceu após reunião na manhã desta segunda

Carlos Giacomeli

12h03 - 16/03/2020

Atualizado há 3 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A FPF (Federação Paulista de Futebol) decidiu na manhã desta segunda-feira (16) manter a realização do dérbi 196, no Brinco de Ouro, sem a presença de torcida. Este será o último jogo antes da suspensão da competição, determinada durante a reunião.

Na reunião, votaram contra a continuidade do Paulistão: Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Ponte Preta e Inter de Limeira. Já Guarani, Santos, Santo André, Bragantino, Água Santa e Bragantino quiseram a continuidade do campeonato.

A discussão sobre o dérbi acontece desde a semana passada. Na sexta-feira, a Secretaria de Saúde de Campinas vetou a participação do torcedor, alegando risco de contaminação.

A medida não agradou o presidente do Guarani, Ricardo Moisés, que alegou que a medida teria sido tomada por influência de diretores da Ponte Preta. Torcedores do Guarani, pelas redes sociais, organizam comparecer em frente ao estádio na hora do jogo, o que traria preocupações de segurança e de saúde, em virtude do risco em caso de aglomerações.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
  • Ana Elisa disse:

    Gente, o que esse presidente do Guarani pensa? Como pode ser uma influência dos diretores da Ponte se no Brasil inteiro estão sendo tomadas medidas preventivas….então o Brasil inteiro conspira contra o Guarani??
    Será que ele não vê que frases dessa natureza só servirá para instigar brigas e desavenças!!! Que mané!!

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade