menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Feira de Natal do Centro de Convivência começa nesta quarta-feira

Cidade terá várias feiras e uma programação especial de música para o fim de ano

Band Mais

15h00 - 03/12/2019

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Referência em Campinas em produtos artesanais, a Feira de Natal do Centro de Convivência Cultural, começa nesta quarta-feira (04/12), das 16h às 22h, de segunda a sexta, e vai até o dia o dia 23. Na véspera do Natal, dia 24, será das 8h às 12h. 

São quase 100 barracas com artesanatos de todos os tipos como joias, bijuterias, acessórios, costura criativa, roupas, calçados, terrários, produtos sustentáveis, antiquários, esotéricos. Além disso, o consumidor poderá desfrutar das delícias das comidas de rua, com valores diferenciados. 

Tancredão e Praça da Juventude

A Feira Cultural Tancredão funcionará nos dias 8, 15 e 22, das 8h às 11h (ao lado do Centro de Saúde do Tancredão) com cerca de 80 expositores.

Já a Praça da Juventude também terá a edição de Natal nos dias 7, 14 e 21, das 12h às 19h, com 50 expositores. 

Música 

Uma programação cultural especial também foi planejada para o fim de ano. O Grande Coral Campinas, com 150 vozes, se apresenta nesta sexta (6/12), às 19h, na praça do Centro de Convivência, sob as batutas dos maestros Danilo Demori, Laura Aimbiré, Wanilton Mafuz e Suzana Cabral. 

Já no dia 13/12, às 18h30, a regente Vívian Nogueira traz a versatilidade do Coral Unicamp Zíper na Boca, na Estação Cultura de Campinas (Praça Marechal Floriano, s/n), a partir das 18h30. 

Para quem procura um programa inspirador com natureza e boa música, a  dica é conferir o concerto de Natal da Orquestra Filarmônica Patrulheiros Campinas, com regência do maestro Douglas Wagner Vieira, na Concha Acústica do Taquaral, neste domingo (8/12), a partir das 17h. A entrada é gratuita. 

O esperado concerto de Natal da Sinfônica de Campinas será no dia 22/12 de dezembro, às 18h, na Concha Acústica do Taquaral. Sob a batuta do maestro Victor Hugo Toro, a apresentação reunirá os solistas Tati Helena (soprano), Erc Herrero (tenor), e os grupos Coro Contemporâneo de Campinas (regente Angelo Fernandes) e o Collegium Vocale Campinas (regência Akira Kawamoto). A entrada é gratuita.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade