menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Feira Hippie do Centro de Convivência retorna amanhã com 200 expositores

Funcionamento será das 10h às 14h

Rose Guglielminetti, Band Mais

11h27 - 31/07/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Feira Cultural do Centro de Convivência, conhecida como “Feira Hippie”, retorna amanhã e no domingo, dias 1º e 2 de agosto, das 10h às 14h, após quatro meses de suspensão em razão da pandemia do coronavírus.

Dos 350 cadastrados, cerca de 200 expositores estarão no local. As barracas terão distanciamento de 1,50 metro entre elas e obedecerão o protocolo de saúde: os expositores deverão usar máscara o tempo todo e disponibilizar álcool gel para o cliente.

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), disse nesta sexta-feira (31/07) que vai pedir à Sanasa que disponibilize alguns totens de álcool em gel para o uso da população.

Nas barracas de alimentação, os produtos não poderão ser consumidos no local, mas estarão liberados para a retirada do pedido.

Para o retorno será obrigatória a apresentação do certificado de empresa responsável emitido online pela Prefeitura de Campinas.

“É uma felicidade para o feirante e para os consumidores o retorno da feira”, disse Rogério Lázaro, que expõe seus produtos de enxoval para bebê há 34 anos.

Além de fomentar a economia criativa, com a diversidade, criatividade e originalidade dos produtos, a Feira Hippie, nos seus mais de 40 anos de atividade, é um dos principais pontos turísticos da cidade.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias