menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Felipe Dylon lança música em parceria com Bucheha

“Sabor de Verão” foi lançado essa semana pelo cantor Felipe Dylon e Buchecha e revelou o que espera do novo projeto

Band FM

11h12 - 23/12/2019

Atualizado há 7 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

‘É, a musa do verão, calor no coração, o fogo do teu beijo traz alucinação’. Se você é um jovem dos anos 2000, certamente leu cantando a música ‘Musa do Verão’. Agora, Felipe Dylon pretende voltar com tudo e conseguir o mesmo sucesso com o single ‘Sabor de Verão’ que conta com a parceria de Buchecha. A faixa já está disponível em todos os streamings.

Apesar de torcer pelo sucesso do novo single, Felipe foi cauteloso ao dizer que a música pode ser o mais novo hit do Carnaval de 2020. “Já tem um tempo que queríamos soltar um som novo para a galera, porque o último lançamento foi ‘Suave Tentação’ há quase um ano. E como a gente montou ‘Sabor de Verão’ Agora que é uma música bem dançante e que todo mundo vai curtir nesse verão, a gente vai esperar para ver o que vai ser”, afirmou em entrevista.

Para 2020, o cantor completa 20 anos de carreira e, mesmo sem ter nada concretamente firmado, garantiu que irá focar, essencialmente, em sua profissão. Quando perguntado sobre mudar de ritmo, ele afirmou que não teria problema em transitar entre o hip hop e pelas eletrônicas.

Questionado sobre relacionamento, Dylon foi enfático em dizer que está solteiro e que não está em busca de um novo amor. “Eu tô tranquilasso! Eu acabei de sair de um relacionamento sério que veio logo depois de outro. Então, agora estou à procura de nada, quero focar no meu trabalho mesmo.”

Confira:

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade