menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Felipe Neto agora é mundial!!! O segundo youtuber mais visto do planeta

Ele alcançou o título no ranking divulgado nesta quinta-feira (05)

Nativa FM

18h36 - 06/12/2019

Atualizado há 7 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Durante a “Youtube Rewind”, o ranking dos canais mais vistos no mundo na plataforma trouxe um brasileiro na segunda posição. Felipe Neto é o segundo youtuber mais visto do mundo.

O brasileiro só perde pro sueco PewDiePie. O sucesso gigantesco alcançado em 2019 por Felipe se deve a uma mudança de postura, se mostrando mais engajado em causas políticas e sociais, tanto que em diversos assuntos nacionais que tinham esse tema, o nome dele estava envolvido em função de suas declarações.

Ele é o único brasileiro no TOP 10 dos criadores de conteúdo. “Estou prestes a completar dez anos criando vídeos para o Youtube e nunca, nem nos meus maiores sonhos, poderia imaginar que um canal em português poderia chegar a esses números. É uma honra inexplicável representar o Brasil no cenário internacional de criadores, ainda mais em um ano tão difícil quanto esse 2019, em que a cultura e o entretenimento estão sendo alvo de ataques horrorosos por parte de governantes reacionários”, avalia ele.

Além de ser o único brasileiro, também é o único que fala português. Só neste ano, Felipe Neto alcançoou mais de 3.5 bilhões de visualizações, somando mais de 500 milhões de horas de conteúdo consumido. Em quase uma década de trabalho no Youtube, ele já acumula 9 bilhões de views.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade