publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Fernando Alonso retoma atividades físicas após acidente

Ele foi atingido por um carro enquanto praticava ciclismo em Lugano, na Suíça

Esportes

20h33 - 17/02/2021

Atualizado há 17 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O espanhol Fernando Alonso parece estar ansioso para seu retorno às pistas. Nesta quarta-feira, 17, o piloto publicou fotos praticando atividades físicas depois de sofrer um acidente enquanto andava de bicicleta na Suíça.

Na ocasião, o bicampeão mundial de Fórmula 1 foi atingido por um carro enquanto praticava ciclismo na cidade de Lugano, Suíça. Após o choque, Alonso precisou passar por uma cirurgia para a correção de uma fratura na parte superior do maxilar, e ficou quatro dias em observação no hospital.

Em suas redes sociais, o piloto agradeceu o apoio dos fãs: “Feliz com tudo e grato por suas mensagens”. A rápida recuperação indica que o espanhol estará presente na pré-temporada da Fórmula 1, no começo de março. A primeira prova do ano será no dia 28 de março, no Bahrein.

Após três anos afastado da categoria, Alonso acertou com a Alpine para 2021. Ele correu pela última vez em 2018, na McLaren.

A nova temporada da F1 terá transmissão exclusiva do Grupo Bandeirantes. O Bandsports exibirá os treinos livres e classificatório ao vivo, e as provas terão cobertura da Band.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias