menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Fernando se declara para Maiara no “Domingão do Faustão”

"Me trouxe o sorriso de volta", disse o cantor

Nativa FM

09h59 - 27/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A dupla Maiara e Maraisa participaram do quadro “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão”. As gêmeas do sertanejo receberam diversas declarações de amigos e familiares, o que as levaram ao choro.

Um dos participantes do quadro foi Fernando Zor. O cantor, que faz dupla com Sorocaba, é namorado de Maiara. Ele aproveitou a oportunidade para se declarar para a amada.

“A Maiara me trouxe o sorriso de volta”, disse ele. “Eu conheci ela no momento que estava um pouco difícil. Minha vida estava turbulenta. Com ela não tem tempo ruim. Não tem altos e baixos, ela tá sempre aqui, sempre no 12 [risos]”, completou o apaixonado Fernando. O cantor tinha acabado de se divorciar quando começou o romance com ela.

“A nossa vida é muito corrida. Normalmente a gente passa dois dias em casa. Um sai pra viajar, um sai pro Sul, o outro pro Norte. E eu sempre falo a seguinte frase: ‘Se desafinar não entra em casa’. E ela fala: ‘O mesmo pra você, amor’. É uma brincadeira que a gente tem. Mas da parte dela, eu sei que ela não vai desafinar nunca. É mais fácil acontecer comigo do que com ela”, revelou fernando.

No final, o sertanejo cantou um trecho da música que escreveu pra ela e a fez chorar ainda mais. “Depois dessa pode casar, viu irmã. Tá aprovado, cunhado”, brincou Maraisa.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade