menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Filho de ex-Polegar sofre parada respiratória em aeroporto após engasgar

O cantor iniciou os primeiros socorros antes da equipe médica chegar

Nativa FM

10h45 - 17/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Alan Frank, que integrou o grupo “Polegar”, na década de 90, passou por apuros com o filho no começo do ano. Em entrevista para a revista Marie Claire, o cantor disse que ao voltar de viagem com sua família, o filho Luigi, de seis anos, sofreu uma parada respiratória e quase morreu no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo.

Ele relatou que ao desembarcarem, na espera das bagagens, junto da esposa, Fernanda Soglia, e dos outros filhos, Luca, gêmeo de Luigi, e Nathan, de 19 anos, o pequeno pegou um copo de água mineral da mochila dele e saiu correndo.

Enquanto corria, Luigi bebeu a água, mas acabou engasgando com o líquido. O engasgo fez com que ele vomitasse e foi neste momento que um alimento obstruiu as vias aéreas dele.

Ao ver a situação, Alan iniciou os primeiros socorros com seu filho desacordado. Depois de várias tentativas, ele conseguiu reanimar Luigi, mas o pequeno continuou inconsciente.

Na sequência, a equipe médica do aeroporto começou o atendimento e encaminhou o menino para um hospital em Guarulhos e só na unidade ele recobrou a consciência.

“Ele nos disse que foi pro céu e o avô materno o mandou voltar. Que ele viu seu corpinho no chão e entrou”, contou emocionado Alan ao relembrar o fato.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade