menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Filme com Will Smith com tecnologia inovadora estreia hoje no cinema

"Projeto Gemini", filmado a 120 quadros por segundo em resolução 4K, tem Ang Lee na direção.

Educadora FM

16h16 - 10/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

“Projeto Gemini” chama atenção por ser estrelado por Will Smith e ter na direção Ang Lee, de O Segredo de Brokeback Mountain. Mas engana-se quem imagina que assistirá a outro filme de ação. O longa é um marco na indústria cinematográfica.

Filmado com resolução 4K e 120 frames por segundo, Ang Lee batizou a nova tecnologia de 3D+. E não é só isso, “Projeto Gemini” vai mostrar Will Smith lutando contra um clone seu, só que mais jovem. A sinopse é: Henry Brogan é um assassino de elite que se torna o alvo de um agente misterioso que aparentemente pode prever todos os seus movimentos. Henry descobre que o agente que está tentando matá-lo é seu clone, 30 anos mais jovem, o Junior.

Ao contrário de filmes onde o ator é rejuvenescido com maquiagem ou, computação gráfica, como Robert Downey Jr. em “Vingadores”, aqui, o clone mais jovem foi totalmente feito em CGI.

“Você precisa inventar uma nova forma de rejuvenescer um ator. E isso requer que Junior seja um personagem digital. Fazemos o corpo todo, não apenas o rosto. Fizemos detalhes que ninguém nunca fez antes… A idade faz coisas mais misteriosas do que só rugas”, explica Ang Lee.

E enquanto Hollywood se desdobrar pra ver quem inova mais e melhor, o público vai ter diversão garantida.

“Projeto Gemini” estreia nesta quinta, 10, nos cinemas. Assista ao trailer:

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade