menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Fiorentina goleia Benevento e se afasta da zona de rebaixamento do Italiano

A Band transmitiu ao vivo a partida com narração de Oliveira Andrade e comentários de Zetti e Rafael Oliveira

Esportes

09h32 - 14/03/2021

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Fiorentina goleou o Benevento por 4 a 1 fora de casa, neste sábado (13), e conseguiu 3 pontos importantes contra um rival direto contra o rebaixamento no Campeonato Italiano. A Band transmitiu ao vivo a partida com narração de Oliveira Andrade e comentários de Zetti e Rafael Oliveira.

Os times entraram em campo com os mesmo 26 pontos em 26 jogos, apenas 6 pontos à frente da zona de rebaixamento. O time visitante teve um início avassalador e abriu o placar aos 8 minutos da primeira etapa, com o sérvio Dušan Vlahovic. Em noite inspirada, o jogador da Fiorentina marcou mais duas vezes antes do intervalo, dando uma ótima vantagem para a sua equipe.

Com a folga no placar, a Fiorentina deixou com o Benevento a responsabilidade de tentar criar as jogadas e se fixou na defesa. Aos 11 do 2º tempo, Artur Ioni?a diminuiu para os donos da casa.

Apesar do esforço do Benevento, foi a Fiorentina que voltou a marcar aos 30 minutos da etapa final, dando números finais ao placar.

O atacante Franck Riberry, de 37 anos, teve sua atuação pela Fiorentina elogiada por Rafael Oliveira. “Uma bela partida do Riberry. Não tem muita continuidade, mas é um jogador legal de se ver jogar. Participou diretamente de ao menos dois gols hoje”, afirmou Oliveira.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade