menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe

Alexandre Vidal/CRF

Esporte

Flamengo vence Al Hilal de virada e está na final do Mundial de Clubes

Após sair atrás no primeiro tempo, equipe carioca fez 3 a 1 na etapa final

Carlos Giacomeli, Band Mais

17h56 - 17/12/2019

Atualizado há 3 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Flamengo enfrentou o Al Hilal pela semifinal do Mundial de Clubes nesta quarta-feira e, apesar das dificuldades, conseguiu avançar e agora espera o adversário na final da competição.

No início do jogo os comandados de Jorge Jesus pareciam nervosos. O adversário saiu para o ataque e acabou marcando primeiro. Salem Al-Dawsari aproveitou o cruzamento pela direita e bateu de primeira de dentro da área para abrir o marcador – gol bastante parecido com o que o River Plate marcou contra o mesmo Flamengo na final da Libertadores.

Aos poucos, o time brasileiro começou a equilibrar o jogo e chegou a empatar no início do segundo tempo. Após bela troca de passes, a bola chegou a Arrascaeta na entrada da pequena área. O jogador só teve o trabalho para empurrar para o fundo do gol.

Depois, o time carioca tomou conta do jogo. E Bruno Henrique virou o jogo de cabeça. Ainda deu tempo para, após cruzamento de Bruno Henrique, Al-Bulayhi tentou cortar e fez contra: 3 a 1.

O Flamengo espera agora o adversário da final, que será no sábado. O rival sai do duelo de amanhã entre Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade