menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Flamengo volta ao Carioca com vitória em cima do Boavista e sem transmissão na TV

O time já está classificado para as semifinais da Taça Rio

Esportes

23h58 - 01/07/2020

Atualizado há 25 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na noite desta quarta-feira (1º), o Flamengo voltou ao Campeonato Carioca com vitória. O rubro-negro derrotou por 2 a 0 o Boavista no Maracanã.

Com o resultado, o time do técnico Jorge Jesus pode conquistar o título do estadual em mais dois jogos, desde que conquiste a Taça Rio, que é o segundo turno da competição. O Flamengo foi campeão da primeria fase, chamada de Taça Guanabara.

Por ser o único time do Campeonato Carioca a não ter assinado contrato com o Grupo Globo, o Flamengo fez valer a Medida Provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, que dá ao mandante do jogo o direito sobre a transmissão esportiva.

Com isso, tanto na TV aberta como na fechada, a partida não foi transmitida. Mas o Flamengo colocou seu jogo em plataformas digitais.

Com a FlaTV exibindo a partida no Youtube, o rubro-negro bateu o recorde de usuários simultaneamente na plataforma assistindo uma transmissão esportiva no mundo, com 2,1 milhões de espectadores.

Além desse recorde, a transmissão foi um sucesso financeiro para o clube. O Flamengo colocou um ingresso virtual via chat, com doações variando entre R$ 1 até R$ 500.

A transmissão ainda trouxe ganhos por marcas que patrocinaram a partida, como Brahma e MRV.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade