menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Reprodução / Instagram

Entretenimento

Forbes lista álbuns pop mais aguardados para 2022

Taylor Swift, BTS, Camila Cabello, Jonas Brothers, Justin Bieber e Harry Styles são citados

Marmella, Educadora FM

08h30 - 01/01/2022

Atualizado há 23 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A edição norte-americana da Forbes divulgou uma lista com os álbuns mais esperados para este ano de 2022. A revista listou futuros trabalhos de Taylor Swift, Jonas Brothers, Camila Cabello e Charli XCX e mencionou possíveis lançamentos de Ariana Grande, Justin Bieber, Harry Styles e mais.

De acordo com a publicação, estes são os cinco álbuns pop mais esperados de 2022, assim como algumas previsões sobre o que pode ou não chegar este ano.

Camila Cabello – Família

“2021 foi muito agitado para Camila Cabello, mesmo que grande parte do ano tenha sido gasto em confinamento. A ex-cantora do Fifth Harmony estrelou seu primeiro filme na Amazon, Cinderella, que também veio com sua própria trilha sonora. A cantora também compartilhou seus primeiros dois singles de seu terceiro álbum solo, Família, a ser lançado. A faixa principal Don’t Go Yet quase chegou ao top 40 na Billboard Hot 100, enquanto Oh Na Na seguinte, com Myke Towers e Tainy, não causou muito impacto comercial”, escreveu a Forbes.

Charli XCX – Crash

“A cantora de pop estranho Charli XCX lançará oficialmente seu novo álbum Crash em 18 de março, talvez começando o ano no pop direito. A própria cantora admitiu que esta coleção será mais amigável para o rádio, já que muitos de seus trabalhos recentes foram experimentais e mais eletrônicos do que “pop” (seja lá o que isso signifique). O single “Good Ones” foi um sucesso em seu país, e provavelmente mais sucessos estão a caminho”, comentou a publicação.

Taylor Swift – Reputação ou 1989 

“Depois de anunciar que estava planejando regravar e relançar seus primeiros seis álbuns depois que os direitos de todos eles se esgotaram, Taylor Swift começou a cumprir sua promessa no início de 2021. Quando o ano terminou, ela lançou sua própria versão de Fearless e Red, e nenhuma delas teve dificuldade em ir direto para a posição número 1 na Billboard 200. A cantora provavelmente compartilhará mais duas coleções em 2022. Provavelmente, pelo menos um deles será um conjunto totalmente pop, como Reputation ou 1989, e ela pode até produzir os dois”, apostou a revista.

Jonas Brothers – TBD

“Já se passaram quase três anos desde que os Jonas Brothers se reuniram e compartilharam seu álbum de retorno Happiness Begins, que foi um grande sucesso entre os fãs e críticos. Desde então, a banda lançou oito singles e, no momento, é difícil saber quais serão apresentados no próximo álbum completo e quais serão deixados de lado como músicas independentes. A lista de novas canções inclui um trio dos 40 maiores sucessos da Billboard Hot 100, então seria sábio para o grupo irmão distribuir um novo álbum em breve”, disse a matéria.

Jesy Nelson – TBD

“Em 2020, Jesy Nelson deixou oficialmente o Little Mix, o grupo feminino que a transformou de uma concorrente de reality show em um nome conhecido no Reino Unido. A cantora explicou que não queria permanecer em uma banda, pois sentia que era muito difícil acompanhar as expectativas. Um ano depois, ela lançou seu primeiro single solo “Boyz”, e imediatamente a polêmica a cercou. Entre brigas com ex-companheiras de grupo, o lançamento foi confuso, mas isso não significa que as pessoas ainda não estejam interessadas em ouvir como será o primeiro álbum de Nelson sozinha”, finaliza A Forbes em seus comentários do Top 5.

Provável

Dois prováveis lançamentos também foram mencionados pela publicação, sendo Shawn Mendes E BTS.

O cantor, desde o seu último álbum Wonder, tem estado ocupado trabalhando em novas músicas, e os fãs já ouviram algumas delas. O galã lançou a música sazonal “Summer of Love” com Tainy e a oportuna “It’ll Be Okay”, que chegou logo depois que Mendes e Cabello revelaram que haviam se separado. O líder canadense das paradas não anunciou um novo filme completo, mas é provável que um esteja em andamento, segundo a Forbes.

Os fãs do BTS também podem esperar um novo álbum em 2022. “Foi um 2021 bastante calmo para a banda sul-coreana em termos de composições, já que eles compartilharam apenas uma compilação, e era destinada ao mercado japonês. O septeto marcou vários sucessos do Hot 100 No. 1 em 2021 e, até agora, dois deles (“Butter” e “Permission to Dance”) não foram anexados a um álbum”, registrou a matéria.

Apostas

De acordo ainda com a publicação, Ariana Grande está escalada para estrelar o filme Wicked, que certamente virá com uma trilha sonora, e ela pode lançar um álbum normal. 

Outras estrelas pop, como Carly Rae Jepsen, Harry Styles, Justin Timberlake, Katy Perry, Kesha, Pink e Sam Smith, podem revelar coleções antes da chegada de 2023 também.

0 Comentário

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias