menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação/Twitter

Esporte

Fórmula 1: GP do Brasil passa a ser em 14 de novembro

Organização revisa calendário e muda datas das corridas

Band

13h19 - 29/08/2021

Atualizado há 22 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Fórmula 1 anunciou na manhã deste sábado, 28, um calendário revisado para o restante da temporada de 2021. 

Com as novas mudanças, o GP do Brasil, que seria originalmente realizado em 7 de novembro, vai acontecer agora no dia 14 do mesmo mês, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O Grande Prêmio da Holanda, que reestreia na categoria após 36 anos de ausência, no circuito de Zandvoort, manteve sua data inicial e será realizado no próximo fim de semana, no dia 5 de setembro. Os GPs da Itália, em Monza, e da Rússia, em Sochi, também permaneceram com seu calendário original e vão ser disputados nos fins de semana seguintes, em 12 e 26 de setembro, respectivamente.

Adiada em uma semana, a prova da Turquia saiu de 3 para 10 de outubro, seguida pelo GP dos Estados Unidos, que permanece no dia 24, sua data original. Ao contrário da corrida no México, que pulou de 31 de outubro para 7 de novembro, uma semana antes da F1 chegar ao Brasil.

No dia 21 de novembro, deve ser realizado o GP do Catar, mas a categoria ainda vai confirmar o local.

A Fórmula 1 então parte para suas provas finais, que não tiveram suas datas alteradas. Em 5 de dezembro será realizado o primeiro GP da Arábia Saudita, com Abu Dhabi encerrando a temporada no dia 12.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias