menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Fox vai transformar “Os Goonies” em série de TV

A emissora encomendou o piloto da série, que vai ser inspirada nas aventuras do clássico de 1985

Educadora FM

15h08 - 13/02/2020

Atualizado há 7 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Fox encomendou o episódio piloto de uma série inspirada no filme “Os Goonies”. O episódio foi escrito por Sarah Watson (“As Visões de Raven”), e conta a história de Stella Cooper, uma mulher que está voltando para cidade de origem, depois de falhar em Nova York. Ela conhece uma turma de 3 estudantes com um sonho: refazer a aventura de “Os Goonies”. Stella entra para o grupo e juntos eles irão encontrar inspiração, esperança, alegria e propósito, através da empreitada amadora.

O piloto terá Greg Mottola (“Superbad: É Hoje”) na direção e Gail Berman (“Buffy: A Caça-Vampiros”) na produção. Mas o detalhe que queremos e não temos ainda: ninguém do elenco foi anunciado.

Para que a ideia saísse do papel, a equipe de criação se reuniu com a equipe do Steven Spielberg, da Warner Bros e com o diretor Richard Donner para que todos dessem a benção e os direitos da história.

“Os Goonies” é um clássico sagrado da década de 80. Produzido por Steven Spielberg, escrito por ele e Chris Columbus e dirigido por Richard Donner, conta a história dos amigos Mikey (Sean Austin), Brand, Bocão, Dado e Gordo que partem em busca do tesouro de Willy Caolho.

Cartaz de “Os Goonies”

Será que podemos sonhar alto e pensar que a série poderia ter algum dos atores do original? E se sonhar é permitido, que a trilha sonora seja Cyndi Lauper, “The Goonies ‘R’ Good Enough”.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade