menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Funcionários do transporte coletivo e agentes de trânsito em Sorocaba serão testados para a Covid-19

Ação será nesta terça e quarta-feira

Band Mais

15h39 - 13/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Motoristas e agentes de bordo do transporte coletivo, bem como os agentes de trânsito e funcionários dos Terminais Santo Antonio e São Paulo, para a Covid-19 serão testados para a Covid-19. A ação da Prefeitura, por meio da Urbes- Trânsito e Transportes e da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), acontecerá nesta terça (14/07) e quarta-feira (15/07), em espaço cedido pelo Shopping Pátio Cianê, próximo à entrada do Terminal Santo Antonio. A coleta de sangue dos profissionais ocorrerá das 9 às 15 horas.

O objetivo da ação é checar se há profissionais que já tiveram a doença, inclusive aqueles que não manifestaram sintomas. O grupo escolhido neste momento para a testagem é de profissionais que têm contato direto com o público, diariamente. Os testes são realizados pelo laboratório da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde (SES).

Parcerias firmadas

Para o trabalho de prevenção, houve a doação de 1.500 kits de testagem obtidos pela Secretaria da Saúde (SES) e pela parceria com a Concessionárias BRT Sorocaba, Consor e STU, o Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região, o Shopping Pátio Cianê e a Imed Saúde, que cederam profissionais de Enfermagem e estrutura física para a coleta de amostras de sangue do grupo a ser testado.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade