menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Gerson Brenner está internado há 22 dias em São Paulo

Segundo sua mulher, o ator deu entrada no Hospital após uma sonolência anormal

Nativa FM

11h08 - 06/11/2019

Atualizado há 8 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O ator Gerson Brenner, de 59 anos, deu entrada no Hospital São Luiz, no Itaim, em São Paulo, há 22 dias. Essa longa internação se deu para fazer uma bateria de exames depois de apresentar sonolência acima do normal.

Segundo Marta Mendonça, mulher do ator, Gerson estava muito sonolento ultimamente e como eles não têm carro adaptado para levá-lo ao hospital e voltar, foi mais fácil interná-lo para investigar essa sonolência. Ela não confirmou a informação que ele teria dormido por 40 horas seguidas, que foi divulgada por um programa de televisão.

Para melhorar essa sonolência, Gerson irá mudar a rotina após a internação. “Ele tomava banho de manhã e o banho relaxa e dá sonolência. Então agora está tomando o banho à noite. Ferson também está fazendo uso de uma medicação para ficar menos sonolento”, explicou ela.

Gerson Brenner atuou em novelas como Top Model (1989) e Rainha da Sucata (1990). Em 1998, ele era um dos protagonistas da novela Corpo Dourado e viajava de carro de São Paulo para o Rio, para gravar o último capítulo da trama, quando foi baleado na cabeça na Rodovia Presidente Dutra em uma tentativa de assalto. A bala atingiu áreas do cérebro que comandam a fala e a locomoção, que ficaram prejudicadas.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade