menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Gilson Kleina deixa o comando da Ponte Preta

O baixo desempenho no Paulistão acarretou a demissão

Esportes

00h53 - 19/02/2020

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

No início da noite desta terça-feira (18), a Diretoria Executiva da Ponte Preta anunciou o desligamento do técnico da equipe, Gilson Kleina.

Em seu lugar assumo, interinamente, o coordenador técnico Fábio Moreno. Ele já atuou como treinador interino no Fluminense.

Kleina não resistiu a derrota da Macaca por 1 a 0 para o Ituano, jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A partida foi a terceira consecutiva em que o time alvinegro perde. A vitória do time de Itu foi a primeira na competição.

Em nota, o presidente da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo, deu os detalhes do desligamento e elogiou Kleina: “A Diretoria decidiu pelo Gilson para o Paulista 2020, com contrato até abril e permanência para o Brasileirão condicionada ao desempenho no Paulistão, que infelizmente não estava sendo o que todos esperávamos. Por isso optamos pela mudança neste momento. Agradecemos ao Gilson Kleina, que é um excelente profissional e tem história com a Ponte Preta, pelo empenho que teve frente ao time neste período”.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade