menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Glamour Garcia diz que voltou a ser perseguida pelo ex: “Ameaça de morte”

Atriz contou em seu Instagram que Gustavo Dagnese, com quem se relacionou por aproximadamente um ano, cria perfis falsos nas redes sociais para assediá-la e comentou sobre processos de estupro e tráfico envolvendo o nome dele

Band FM

16h57 - 01/04/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Glamour Garvia fez um longo desabafo em sua conta no Instagram, dizendo que o ex Gustavo Dagnese estaria perseguindo-a novamente. Em seus stories a atriz compartilhou supostos processos criminais envolvendo tráfico e estupro com o nome dele.

“Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá”, começou ela.

A atriz que ficou conhecida por interpretar Britney na novela a Dona do Pedaço falou sobre as ameaças que vem recebendo. “Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte”.

Glamour Garcia e Gustavo Dagnese (Foto: Reprodução/Instagram)
Glamour Garcia e Gustavo Dagnese (Foto: Reprodução/Instagram)

Agressões

A atriz falou sobre a violência que sofria enquanto se relacionava com Gustavo.  “Eu vivi um cárcere privado, um cativeiro dentro de casa. Eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar, mas graças a Deus consegui me ver livre dessa situação”.

Glamour fez um apelo para os fãs caso tenham alguma informação a respeito do ex e que o denunciem.  “Eu denunciarei mais uma vez e não vou permitir que um criminoso continue a agir de forma criminosa não só contra mim, mas também contra pessoas que amo”.

Processos Criminais

Após as ameaças, Glamour decidiu pesquisar sobre o histórico criminal do ex e que ele teria supostos processos: “Descobri uma série de outros processos que existem no nome dele, como estupro e tráfico”, desabafou.

Após as publicações, a atriz recebeu novas ameaças. “Ele já está aqui agredindo mais ainda, porque a conta que eu coloquei aqui logada era uma conta que eu tinha bloqueada. Ele faz pelo menos cem contas por dia para tentar agredir a mim e às pessoas a minha volta. Então, não vou bloquear, vou deixar aberto. Isso tudo é prova de denúncia, eu cansei de fugir”, disse.

Em janeiro a atriz protocolou um boletim de ocorrência contra o ex, depois de ter sofrido agressões do parceiro. Glamour contou a medida em seu Instagram e alegou que precisava se defender.

“Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, disse Glamour, que aparece aos prantos nos vídeos.

“Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”, falou a atriz.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade