menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Globo confirma 3 casos de Covid no BBB22

Os brothers estão em isolamento social e entrarão na casa após liberação médica

Mayara G. Nascimento, Band FM

11h47 - 13/01/2022

Atualizado há 6 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Entre os selecionados para o Big Brother Brasil 22, foram confirmados 3 casos de Covid-19. Os brothers testaram positivo no hotel de confinamento no Rio de Janeiro e só entrarão na casa mais vigiada do Brasil após cumprirem o isolamento social do vírus.

A vacina do Covid é item obrigatório para entrar na casa, entretanto todos precisam realizar os testes antes de ter contato com os outros participantes. Em um comunicado oficial, a Rede Globo declarou:

“Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality -, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo.”

Nesta edição, continua suspenso por tempo indeterminado a presença de plateia e familiares durante as eliminações do game. O BBB22 estreia no dia 17 de janeiro, a partir das 22h30 na Rede Globo.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias