menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Globo dispensa Miguel Falabella, após 40 anos na casa

Um dos maiores nomes da emissora foi avisado que seu vínculo não seria renovado

Nativa FM

11h40 - 05/06/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Mais um grande nome da dramaturgia e do humor nacional deixa a Globo. Após 40 anos de contrato, a emissora encerrou o vínculo com Miguel Falabella. O ator, diretor e autor de diversos sucessos no canal, foi comunicado nesta quinta-feira (11), que não haverá renovação em setembro, quando termina o atual acordo.

A justificativa da emissora dada a Falabella é a mesma quando dispensou Aguinaldo Silva: a Globo nesta nova fase não está mantendo em seu casting, com contratos longos, autores sem trabalhos em andamento ou planejados.

Falabella é dono de diversos sucessos no canal como “Sai de Baixo”, “Toma Lá Dá Cá”, “Pé na Cova”, entre outros. Sem ser humor, ele também teve grande importância nas novelas da Globo. São dele “Salsa e Merengue”, “A Lua Me Disse” e “Negócio da China”.

Sobre o fim do contrato, Miguel Falabella disse que encara com naturalidade. Ele afirmou que não tem nada a reclamar da emissora, que sempre foi tratado como um príncipe, que nunca houve atraso no pagamento e quando precisou de assistência médica, a emissora ajudou. “São verdadeiros pais”, completou.

“É bacana, na minha idade (63 anos), ter uma oportunidade de se reinventar. A gente se reinventa”, disse. Falabella revelou que tem vários projetos que podem sair do papel e desde que foi divulgado o fim do vínculo com a emissora, ele não para de receber propostas. “Vou ter a oportunidade de abrir novas vertentes, exercitar novas linguagens”, completou.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade