menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação/CBF

Esporte

Goleiro da Ponte Preta é oferecido ao Barcelona, mas não empolga clube espanhol

Provável destino de Ivan deve ser o Milan, da Itália, após os Jogos Olímpicos de Tóquio

Júlio Nascimento, Esportes

14h06 - 02/03/2020

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O goleiro Ivan, da Ponte Preta, foi oferecido pelos empresários ao Barcelona. A relação dos agentes com o clube espanhol se deve pela passagem recente do atacante Malcom no clube europeu.

O Barcelona admite que monitora o mercado em busca de um goleiro pensando futuramente na saída de Ter Stegen, mas que Ivan ainda está atrás de outros nomes – como o do próprio brasileiro Neto que está na reserva do time espanhol.

A dificuldade para jogar com os pés e o pouco acompanhamento dos jogos não animaram o Barcelona inicialmente. De acordo com informações do jornalista italiano Gianluca Dimarzio, especialista em mercado de transferências, o Milan segue como provável destino do atleta.

Ivan está sendo monitorado pelos italianos há mais de uma temporada e deve receber uma oferta oficial a partir de maio. O goleiro fez a opção de permanecer no futebol brasileiro como garantia de sequência de jogos e maior vitrine para convocações à Seleção Brasileira.

No último domingo, Ivan foi destaque na derrota contra o São Paulo, no Morumbi. Ele foi observado de perto pelo ex-goleiro e preparador de goleiros do Brasil, Taffarel, pensando na convocação para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo na sexta-feira.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade