menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Governador Wilson Lima, do Amazonas, é o 12º a testar positivo para coronavírus

Na quarta-feira (12), João Doria anunciou que tinha se infectado

Band Mais

21h28 - 13/08/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Nesta quinta-feira (13), também usando as redes sociais, o governador do Amazonas, Wilson Lima, divulgou que está com coronavírus.

No vídeo postado, o governador afirma que está sem sintoma e que ficará em isolamento durante o período necessário, realizando suas reuniões por vídeo conferência.

“Seguindo aquele nosso compromisso de total transparência em ações relacionadas ao coronavírus, estou vindo aqui comunicar que recebi o resultado do meu exame e deu positivo para o Covid-19. Estou bem de saúde, mas vou seguir todas as recomendações médicas. A partir de hoje, estou em isolamento, inclusive aqui dentro de casa. Vou ficar despachando com os meus secretários e mantendo algumas reuniões por videoconferência”, disse na postagem.

Ele é o 12º governador a testar positivo para a Covid-19. Também foram infectados Renan Filho, de Alagoas, Renato Casagrande, do Espírito Santo, Mauro Mendes, do Mato Grosso, Helder Barbalho, do Pará, Paulo Câmara, de Pernambuco, Wilson Witzel, do Rio de Janeiro, Eduardo leite, do Rio Grande do Sul, Antonio Denarium, de Roraima, Carlos Moisés, de Santa Catarina, João Doria, de São Paulo, e Benivaldo Chagas, de Sergipe.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias