menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Gretchen faz lipo e aparece ‘sem umbigo’ no Instagram

Pra onde fugiu o umbigo dela? rs

Nativa FM

18h39 - 12/12/2019

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A cantora e rainha dos memes, Gretchen, exibiu os resultados de um novo procedimento estético em sua conta do Instagram nesta quinta-feira (12).

A mãe de Thammy fez a popular lipoescultura “alta definição”, que pretende retirar a gordura enquanto esculpe, ao nível de detalhe, alguma parte do corpo. Gretchen escolheu o abdome como foco para a cirurgia.

Um detalhe, no entanto, chamou a atenção na publicação: o local onde deveria ser o umbigo da cantora agora aparece preenchido, reduzido a apenas uma leve descoloração no centro de uma tatuagem.

A reconstrução de umbigo é um procedimento que normalmente segue logo após uma lipoaspiração ou lipoescultura. Gretchen já realizou tais procedimentos mais e uma vez, e, ainda neste ano, comemorou ter “recuperado” o orifício.

Em entrevista ao Gshow, em julho, ela revelou ter ficado “sem umbigo” após um acidente durante um show. “Meu esforço fez os pontos estourarem, e o umbigo cicatrizou direto na pele, sem o côncavo”, explicou. “Agora, consegui ter o umbigo de novo e estou muito feliz”.

Gretchen bloqueou os comentários em sua publicação mais recente, que mostrava os resultados da nova lipo. Confira as imagens:

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade