menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe

Assessoria de imprensa

Notícias

Grupo começa a aferir temperatura dos colaboradores na região de Sorocaba

A ação segue até que haja o controle total da doença

Band Mais

18h23 - 08/04/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Grupo São João, na Região Metropolitana de Sorocaba, passou a aferir a temperatura dos colaboradores assim que eles chegam para o trabalho.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Grupo, depois de ter a temperatura corporal tomada, caso não apresente febre, o colaborador recebe equipamentos de segurança – duas máscaras e luvas – e é liberado para entrar na empresa. A ação segue até que haja o controle total da doença.

O gestor de recursos humanos do Grupo São João, Rodrigo Fioravanti, explica que as medidas visam proteger a saúde e o bem-estar dos colaboradores, bem como dos passageiros que são transportados diariamente, tendo em vista que a empresa é responsável pelo transporte público municipal e intermunicipal de cidades como Votorantim, Piedade, Salto de Pirapora e São Miguel Arcanjo, no Estado de São Paulo, além de Feira de Santana, Bahia.

Outra ação que vem sendo adotada desde que a pandemia de coronavírus foi declarada é a higienização de todos os ônibus com álcool 70% e com outros produtos específicos aprovados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O trabalho é feito, de forma ininterrupta, durante o horário comercial – das 7h30 às 17h30 – e de maior circulação dos veículos. Quando o ônibus chega, assim que os passageiros descem, colaboradores da empresa desinfetam todo o interior do veículo pulverizando álcool 70% em pegadores, balaústres, assentos, volante e poltronas. Além disso, os carros contam com álcool em gel e orientações sobre como evitar o contágio pelo coronavírus.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade