publicidade
publicidade
Compartilhe

David Oliveira/Guarani FC

Esporte

Guarani acumula seis desfalques para enfrentar o Confiança e tenta recuperar pontos perdidos

Técnico Ricardo Catalá não contará com o artilheiro Júnior Todinho

Júlio Nascimento, Esportes

10h45 - 17/09/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O técnico Ricardo Catalá não contará com seis importantes peças para montar o Guarani que vai enfrentar o Confiança na sexta-feira, em Aracaju, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante Júnior Todinho, com dores musculares, foi vetado e se junta aos companheiros Lucas Crispim, Giovanny, Bruno Silva, Arthur Rezende e Igor Henrique na lista de ausências.

A principal briga está em relação ao ataque.

Bruno Paulo está relacionado e vira opção para atuar ao lado de Bruno Sávio. Waguininho, Rafael Costa e Alemão são os favoritos para a vaga de Todinho.

“Penso que a equipe está em um caminho bacana. Os jogadores têm sido muito parceiros, têm se esforçado muito para conseguir realizar tudo aquilo que eu tenho proposto. O tempo é muito pequeno para conseguir criar todos os automatismos e todas as situações que nós precisamos. A tendência é que a equipe vá evoluindo ao longo da competição”, explicou Catalá.

O provável Guarani tem Jefferson Paulino; Cristovam, Walber, Didi e Bidu; Deivid, Marcelo, Eduardo Person e Murilo Rangel; Bruno Sávio e Waguininho (Rafael Costa ou Alemão).

0 Comentário

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade