menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Guarani e Ponte Preta estão liberados para mandarem seus jogos em Campinas

A cidade avançou para a Fase Amarela no Plano São Paulo e o prefeito Jonas Donizette confirmou a liberação

Esportes

11h14 - 07/08/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Nada mais de emprestar o campo dos outros. O Guarani, com seu Brinco de Ouro, e a Ponte Preta, com o Moisés Lucarelli, poderão voltar a ter jogos em casa. A liberação ocorreu na manhã desta sexta-feira (07), na coletiva do prefeito Jonas Donizette, em que foi anunciada a mudança da cidade para a Fase Amarela do Plano São Paulo.

Os clubes campineiros não precisarão mais remarcar seus jogos para estádios em outras cidades, como ocorreu na retomada do Paulistão. Assim, Guarani e Ponte Preta, ao serem mandantes de seus jogos na Série B do Brasileirão, realizarão as partidas em seus respectivos etádios.

Apesar de anunciar a liberação hoje, o decreto municipal só será publicado neste sábado (08), o que, logisticamente, impediria da primeira rodada do Campeonato Brasileiro seguir esse critério. Isso se dá, pois um acordo entre as equipes da competição, determina que a mudança de local do jogo só poderá ser feita até 10 dias antes da partida.

Com isso, a estreia da Ponte Preta, neste sábado (08), às 21, contra o América-MG continua a ser realizada no estádio do Canindé, em São Paulo. O Guarani, que faz seu primeiro jogo só na terça-feira (11), também entra nesse critério, e o jogo contra o Cruzeiro será na Arena Barueri, às 20h30.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade