publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Guarda Municipal prende suspeitos de roubarem equipamentos dos Centros de Saúde de Campinas

Dos seis presos, duas são mulheres maiores, dois homens maiores e dois menores, sendo que um deles já foi apreendido 3 vezes pela GM

Zezé de Lima, Blog da Rose

10h20 - 20/01/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Guarda Municipal de Campinas deteve hoje seis pessoas suspeitas de serem responsáveis pelos roubos dos Centros de Saúde do município, da Defensoria Pública de Limeira e, possivelmente, da Defensoria Pública de Campinas. Foram recuperados 44 computadores, cinco celulares, cartões bancários e a quantia de R$ 2300,00.


Dois seis presos, duas são mulheres maiores, dois homens maiores e dois menores, sendo que um deles já foi apreendido três vezes pela Guarda Municipal.

Os equipamentos e demais objetos apreendidos com os suspeitos foram encaminhados ao 11° Distrito Policiais (DP), onde também foi lavrada a ocorrência.

Os casos

O roubo e furto de equipamentos e computadores em três centros de saúde em Campinas ocorreram entre os dias 18 e 20 de dezembro, prejudicando também o atendimento à população, que teve de ser suspenso. A UBS Jd. Ipaussurama foi atacada na noite do dia 17 para 18, a Integração, na Vila Castelo Branco, de 18 para 19, e a UBS do DIC 6, de 19 para 20.

Na UBS Jd. Ipaussurama os bandidos renderam o segurança e levaram 21 computadores e um aparelho de TV.

0 Comentário

publicidade
publicidade
Mais notícias