publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

HBO Max confirma a reunião do elenco de “Um Maluco no Pedaço”

Artistas se reencontrarão para a gravação de um especial de 30 anos da série

Educadora FM

19h12 - 31/08/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Mais uma franquia que aproveitará a nostalgia dos fãs para celebrar suas três décadas de existência, é a da história protagonizada pelo astro Will Smith nos anos 90.

De acordo com informações liberadas para os portais de entretenimento, as filmagens começarão já no próximo dia 10 de setembro, pois o objetivo é que o episódio vá ao ar ainda em novembro, às vésperas do feriado de Ação de Graças.

Confira o anúncio feito no Twitter:

 

Vale lembrar que a obra norte-americana se tornou muito popular por abordar de maneira bem-humorada algumas questões sociais sérias como criminalidade e racismo estruturais.

A sitcom é composta por 6 temporadas e foi transmitida entre os anos de 1990 e 1996 nos Estados Unidos, sendo que no Brasil, foi exibida pelo SBT a partir dos anos 2000.

Recentemente, a revista “The Hollywood Reporter” chegou a afirmar que a trama será revisitada de maneira dramática e com maior densidade psicológica em relação aos personagens muito em breve. O projeto estaria sendo desenvolvido inclusive pelo próprio Will Smith, em parceria com ninguém menos que o diretor Quincy Jones (Thriller).

O material já estaria sendo disputado pelas plataformas HBO Max, Netflix e Peacock. Será?!

0 Comentário

publicidade
publicidade
Mais notícias